terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

The Fear.

A vida é sobre estrelas de cinema e menos sobre mães
É tudo sobre carros rápidos ultrapassando uns aos outros
Mas isso não importa porque estou embrulhada com plástico
É isso o que faz minha vida ser tão fodamente fantástica.

Eu sou uma arma de consumo em massa
E isso não é minha culpa, é como eu fui programada.
Olharei para o sol e olharei no espelho
Estou no caminho certo, vou ser uma vencedora

Eu não sei mais o que é certo nem o que é real
Nem sei mais como eu devo me sentir
Quando você acha que tudo ficará claro?
É porque estou sendo tomada pelo medo

Esqueça sobre armas e esqueça sobre munição
Pois estou matando a todos com minha pequena própria missão
Não sou uma santa, mas também não sou pecadora
Agora tudo vai ficar legal, desde que eu fique mais magra.

The fear - Lily Allen. (8)

sábado, 14 de fevereiro de 2009

.


Uns 10 anos atrás não existia orkut. o 'TE AMO' não era banalizado e nem usado como 'bom dia'. as crianças iam à parques e não tinham problemas de visão nem obesidade dados pelos videogames e computadores. Mc donalds custava 4 reais. kinder ovo, 1 real. os namoros duravam mais, ou pelo menos duravam alguma coisa; e traição era um escânculo. a piada da galinha atravessando a rua era engraçada. para ser presidente eram necessários 10 dedos e um mínimo de alfabetização. meninas de 11 anos brincavam de boneca, e não saíam pra 'pegar geral'. plutão era um planeta . festas de 15 anos não eram eventos. ser 'playsson' ou 'pitboy' não fazia diferença. a intenção num show era ver o show e não brigar. tênis de luzinha era essencial . ICQ era o meio de comunicação. pessoas realmente se conheciam e não apenas pela internet. Diesel era combustível. merthiolate ardia. bonde era meio de transporte e bala era jujuba, e não perdida ou droga.


Deixa pra la, eu devo estar viajando.. enquanto eu falo besteira, nego tá se matando entao deixa (8)

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente. Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso.

Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria. Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara para a faculdade.

Você vai para colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando. E termina tudo com um ótimo orgasmo! Não seria perfeito?

Charles Chaplin