segunda-feira, 22 de junho de 2015

< 3

Namorar, e ser solteiro. Duas coisas opostas que acontecem na gente. É na gente, pois considero isso um misto de tudo batido no liquidificador que é nossa mente. Ser solteiro não é status de felicidade, namorar não é só ter uma companhia. Tudo é mais que isso. Ser solteiro é estar bem consigo, e namorar é estar bem com o outro.

Acredito, que ser solteiro é um oco. Um oco noventa porcento do tempo, sendo solteiros ou somos felizes ou somos nada, um nada entre aspas, vivendo em um estado linear oscilando felicidade no momento dez porcento feliz, oportuno, sincero. 

Namorar é o cheio, cheio de amor, cheio de gestos, de significados, coisas subentendidas, cheio de dúvidas, cheio de preocupações, cheio de expectativas. Namorar é cem porcento cheio. Pois mesmo na ausência do outro, nos enchemos com sua presença em cada suspiro, cada sorriso bobo a cada memória despertada por coisas simples que lembra teu avesso. E aquele avesso, é o certo pra você, é quem liga o teu botãozinho do prazer de estar em um estado de amor. Quem te enche de borboletas quando sussurra eu te amo no meio de uma conversa sem nexo no meio da noite.


Nenhum comentário: