segunda-feira, 27 de abril de 2009

Bonheur




Bonheur significa Saudades. Foram seis anos indo pra lá,4 anos em cima de uma sapatinha de ponta... e o 1° ano sem subir no palco! A sensação que eu tive no dia 6 de dezembro de 2008(um dia antes do meu aniversário.) foi indescritivel, a emoção de sempre,o friozinho na barriga,mãos suando...
E quando as meninas de branco entraram tudo que eu pude pensar foi " boa sorte meninas" pra que não ocorresse nenhum erro. E não teve! Muitas turmas foram lindas, mas a que era a "Minha" foi impecável. A emoção tomou conta. Quando eu saí do Teatro tive a sensação q eu tambem havia dançado... Ver essas meninas dançarem foi simplesmente gratificante...
Lindo.

{Espero vê-las a cada ano realizando meu sonho de estar sempre lá.}

(Texto antigo. Mas hoje me bateu uma saudade.)

6 comentários:

Kyo disse...

Eu não gosto nem de imaginar, essas coisas de testar me deixam tenso. Fazer um show ou simplesmente uma prova. =/ Parece que a temperatura do estômago tá sempre abaixo da do corpo! =//

Vera disse...

Cláudia disse mesmo... Por que você parou?

Devia ficar linda ;-)) Mais ainda.

Beijo.

Unknown disse...

rsrs... É uma bela opção de vida... é tudo muito lindo.
Querida, se me permites, vou linkar-te. Volte mais vezes ao meu blog, ficarei honrada.
Beijos
(Flor)

Bia Magalhães disse...

Q triste...eu acho que esse não é final!!! próximo ano vamos continuar a ser feliz(com borboletas na barriga)???
;*

Universo Cidade disse...

a minha bailarina , melhor que a da musica...eu imagino o que tu sente dani e digo ,tu es forte bailarina !

Ceição. disse...

=]

esta saudade compartilho c/ ti!foram 5 anos lá...tb lembro do 1° anoq não participei...enfim...vamo q vamo