terça-feira, 7 de abril de 2009


Esses dias tenho andado mal humorada. O motivo?

– cortei meus cabelos –

Isso pode ser besteira pra maioria das pessoas enfim, cabelo cresce.

Pois agora vou contar a historia dos meus cabelos:


Nasceu comigo há dezessete anos, não era muito no começo, mas quando se desembestou a crescer, cresceu, não só no comprimento, cresceu pra cima: Era uma moita!

Há certo tempo ele tem um pedaço rosa.

E agora eu cortei, eu não!A mamãe ¬¬’

Ficou uma merda. Está novamente uma moita.


- Acho que vou raspar.

6 comentários:

Vera disse...

Cortou?

Espero que você não seja como o Sansão [no seu caso, você perderia a inteligência].

Também não gosto de cabelo curto. Mas exercite seu lado Polliana e pense: cabelo cresce ;-)

Beijos.

Anônimo disse...

ei,

usa muito creme que ele baixa.
muito creme.

Jhéssica disse...

haushauhsaush
usa muito creme que ele baixa [2]
hsuahsauhsu
ow a foto ta muito fofa!! *-*

Universo Cidade disse...

eu achei bonito o/ mas as coisas q a ariadne diz..n devem ser levadas como ponto de vista da maioria,uma pena...o vampiro lá é tão bonitoooooooooo

Bia Magalhães disse...

vai a merda Daniela¹²³

Anônimo disse...

Teu cabelo tá lindo. Ou melhor, teu cabelo É lindo! ;)