terça-feira, 7 de julho de 2009

Conselheira.

Meus amigos falam muito dos meus consenhos. Nem sei porque... HAHA


Dine: Os piores consellhos vem ao som da voz da daniela o/
Bia: Para a Dine são os piores, para mim são os melhores conselhos!
Nayra: Se eu ouvisse todos os conselhos que ela me dá...Tava lascada. ô Daniela medrosa.aff...
Gabriel: pior conselheira de all here , HAUHAUAHU O.o

Na verdade acho que por mais que minha opinião seja ao contrario do que a pessoa quer escutar eu acabo aconselhando, segue quem quer mesmo.
Afinal, se conselho fosse bom a gente vendia né?

Mas eu adoro aconselhar a Dine pra que ela tenha coragem de enfrentar as batalhas internas do coração e do Eu lírico dela.
Gosto de incentivar a Bia."Liga pra ele,manda recado no orkut gata!" Ela precisa criar coragem e ela tem jeito pra paquera... ela só não sabe ainda.
A Nayra gata massa e errtilosa,puro luxo e sedução teem que se aquetar, parar de sair aprontando com os gatos ... Mas ela não me escuta. ¬¬'
E o Gabriel ahh esse aí pega váárias,se ela te namorado? Eu digo"Vai cara... tem nada não."

Entendeream agora o PQ de eu ser uma péssima conselheira?

ps:Os conselhos não valem para mim. ;)

3 comentários:

Vera disse...

Êita, D! Se depender de conselhos pra viver cê tá ferradinha, hein? Risos.

Acredito que conselho é isso mesmo, é apenas uma opção, não é regra. Quer seguir? Ótimo. Não quer seguir? Ótimo também ;-)).


Beijos.

Universo Cidade disse...

huahuahauhauhauha

daniela , você é a tranca que trancou meu coração!

Unknown disse...

Ahhhhhhhhhhhhhh...amiga adoreiiiiiiii
Faça das palavras da Ariadne as minhas!!!
;***