quinta-feira, 23 de julho de 2009

Friend!


O dia do amigo foi dia 20 né? Pensei em fazer uma postagem sobre meus amigos...
mas graças a Deus tenho Muitos... seria um post enooooorme e com certeza chato pq a maioria das coisas que eu ia falar só meus amigos entendem. E eu tenho muitos: os meus amores do colégio, os "caras" que eu ando do meu bairro,o povo que joga rpg comigo (não sou nerd. ¬¬'), minhas gatinhas,o povo que já saiu do colégio,tem a Vera: amiga que começou no blog.E tem mais gente.
;O - ta vendo, nem comecei a falar dos amigos e já saiu esse texto grande.


Eu vou falar sobre... o Davi.
- quem é Davi? o.õ
é esse
gatinho


Se liga:
O cara mora comigo.
faz favores (confesso que exploro um pouco o coitado.)
e dorme comigo! (quer dizer,eu durmo com ele)


Eu sei que um dia ele vai arrumar uma namorada e vai me esquecer... mas enquanto essa hora não chega vou aproveitando o momento.


Enfim... ele é meu irmão, e um dos melhores amigos,é ele que me aguenta ,minhas chatices e meus surtos diários.
(se ele souber que fiz um post no blog sobre ele vai ficar se achando u.u)



6 comentários:

Anônimo disse...

EU JOGO RPG. ( e nao sou nerd ¬¬ )
- aprendi nas férias. vualáa!

bora montar um plano pra gente jogar juntos ao menos uma vez?

*-*


Danitutaxata e longe.

Anônimo disse...

meu nome é Zé Pequeno no RPG.

Vera disse...

Moça do queixo bonito ;-))

Que fofo!! Preciso dizer que estou me sentindo por ter sido citada aqui? Você também é uma amiga que eu aprecio. E que pretendo ter por toda minha vida.


Beijim.

Universo Cidade disse...

hahahaha
se joga rpg e n é nerd é pq quer aparecer
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Universo Cidade disse...

eu gosto da musikinha q toca no teu blog!

vergonha , eu sou pop?!

priscylamendes disse...

Já ouvi falar que não é bom contar a quantidade de amigos,então só nos resta amá-los muito.
Te amo,PRETA!!!!!