terça-feira, 17 de março de 2009

6 coisas, 6 links

Indicação do Lucas

as regras são simples:
6 coisas sobre mim e então repasso essa brincadeira maldita ;D a seis pessoas.


1 - Eu amo dançar (de Ballet a Funk)

2- Eu gosto de usar óculos ;)

3- Sempre estou dividida entre dois amores; e nunca [NUNCA] me decido.

4- A cada dia que passa eu percebo o quanto eu estou velha (sim, me sinto velha) e que o tempo passa e eu não decido o que eu quero realmente no futuro pra mim. [pânico ;x]

5- Eu fumo mas quero parar, eu bebo e acho que não vou parar.

6- Acho a Ariadne parecida com meu pai. (isso não é brincadeira!)

Extras* - Meu Deus quanto mais o tempo passa mais eu amo meus irmãos e percebo que eles me amam, e me amam muito! O tempo fez milagres pra nós 3.
Sinto saudade de anos atrás,da escola. De como tudo parecia ser complicado e era na verdade tudo muito simples.
Recebi uma ligação de uma velha amiga hoje, quando desligamos eu chorei.
Sinto dores no joelho todos os dias, pareço uma velha! (Fora as dores nas costas,costelas... Preciso voltar a dançar urgentemente.)


as Vitimas serão Dine, Bia, Vavá, Loris, Prii, e Moça do fio!

- vocês ja foram mencionads pelo Lucas mas eu num to nem preocupada, pq daí vcs fazem um valendo por 2! kkkkkkkkkk

4 comentários:

Anônimo disse...

;DD

bom bom bom.

eu gosto de ler os outros.
eu gosto de te ler

Vera disse...

Caramba!

Tô em falta com você e com o Lucas. preciso continuar a brincadeira.

Ah! Eu também adoro usar óculos. Digo, adorava (eu os perdi).

Não fica brava, tá? É que minhas aulas reiniciaram e tô uma pilha... afinal, terei que definir tema da monografia (Brrrrrr).

Beijos!

PS: Sei que sou suspeita... mas História e Letras são dois cursos maravilhosos =))

Unknown disse...

hehe... vivo o teu número 4 também.

obrigada por acompanhar meu blog, é um honra saber que tem um momento em sua vida que vc se dedica a ler o que coloco com todo carinho lá.

obrigada.

acredito que vc seja piauiense (se eu estiver enganada, perdão!?), estarei visitando sua terra brevemente.

bjs

Flor

Vera disse...

Dani, Dani!!

Menina, adorei te conhecer [embora tenha sido tudo muito rápido]. Cláudia é minha prima, eu a adoro =))

Podemos marcar um dia para sairmos, que tal?

Beijos e té mais.

PS: O Lucas disse na minha página de comentários que toda hora você muda de profisssão. Risos.