domingo, 29 de março de 2009

Não morra sem antes deitar no asfalto e apreciar as estrelas, sem antes dizer a quem você ama o que ele [ela] é na sua vida, sem que você saiba o que é tomar um banho de chuva e aproveitar cada pingo de água que cai na sua face; sem pegar na mão de quem você gosta e deixar que o silêncio tome conta das suas almas! Não morra, sem fazer alguém feliz, principalmente sem se fazer feliz! Não perca tempo guardando rancor das pessoas é mais fácil ser bom do que orgulhoso. Não deixe alguém dormir chorando sabendo que você pode o fazer especial. Fale o que o coração grita, viaje até o extremo para se realizar.



Faça tudo [não] possuir sentido.

6 comentários:

Anônimo disse...

Era tudo que eu não queria ouvir! Vou ter uma recaída e falar com ele...
Obrigada pelo incentivo!
;)

Universo Cidade disse...

Não deixe alguém dormir chorando sabendo que você pode o fazer especial. Fale o que o coração grita, viaje até o extremo para se realizar.
ah mais tem q ser assim mesmo

Vera disse...

Eu tento fazer isso, D. Mas às vezes bate a timidez... e aí fico comigo mesma.

Um dia terei coragem e direi tudo o que quero dizer ;-))

Beijos!

Bia Magalhães disse...

Cara...esse négocio de falar abertamente é complicado demais. Tenho medo, receio, vergonha, etc...
Ah postei a nossa conversa...tah show!!Bjus me liga;*

Lorena Guimarães disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lorena Guimarães disse...

cara.. dani!..muito lindo!...axo q ja fiz um bucado dessas coisas só falta..me fazer feliz..as vezes me axo muito auto-destrutiva ¬¬''