terça-feira, 10 de março de 2009

Amanhecer

- Eu estou bem, Bella, de verdade. Você não precisa mais se
preocupar comigo. Você pode parar de incomodar o Seth.
- Eu não estou incomodando ele só por sua causa. Eu gosto dele.
- Ele é um bom garoto. Melhor companhia do que alguns. Eu te digo
que, se eu pudesse me livrar das vozes na minha cabeça, ser um lobo
seria perfeito.
Eu ri da maneira como isso soou.
- É, eu também não consigo fazer as minhas se calarem.
- No seu caso, isso significa que você está doida. Claro, eu já sabia
que você era doida. - ele provocou.
- Obrigada.
- Insanidade é provavelmente mais fácil do que dividir os
pensamentos com um bando. As vozes das pessoas loucas não
mandam babás para vigiá-las.


Jacob Black e Bella Swan
Amanhecer,Stephenie Meyer

2 comentários:

Vera disse...

Hmm...

Confesso que fiquei meio perdida neste post.

Mas achei legal o clima que envolveu os dois durante o diálogo. Adoro quando a gente diz algo e quer ouvir uma recusa da pessoa. Mas em vez disso, ela confirma. Risos.

Beijos!!

PS: É da autora de Crepúsculo? Sinto-me um E.T...parece que todo mundo já leu ou está lendo este livro.

Bia Magalhães disse...

Eu n li e nem vou ler....não gosto como ela escreve e eu já sei o final..hahahahaha....
AZILADA
;*