domingo, 10 de maio de 2009

(L)

Quanto mais o tempo passa
menos acredito em casamento.

.

8 comentários:

Jocemi Oliveira [Jo*] disse...

'uouu...
concordo plenamente viu...
ainda mais com os exemplos que vejo, cada dia penso menos em casar-me'

'Tem meme pra você no meu blog...
pega lá...

beijos ;)

Vera disse...

E eu menos acredito em mim.

Vera disse...

Nada a ver, o meu comentário. Desculpe-me.

Acredito que a banalização do casamento contribuiu para que você e a maioria das pessoas hoje não acredite que possa dar certo.

Beijo e saudade.

Universo Cidade disse...

adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
eu te amo dani!

Universo Cidade disse...

em vc eu acredito|!

Bia Magalhães disse...

LoL

Jessé Carvalho disse...

"Casamento é uma constituição falida" Renato Russo.

e eu penso assim também (rsrs)

vlw por add no blog, abraços.

D.Ramírez disse...

em casamento ate acredito, nao acredito mesmo são nas pessoas ;)

Sei la pq me veio isso....

acredito sim, em ambos, mas faz sentido oque escrevi..
vou parar, senao vira filosofia rs


Besos