domingo, 17 de maio de 2009

Quatro palavras.

Enquanto eu o abraçava meio que friamente
ele tocava minha bochecha
como se estivesse tocando uma rosa com as pontas dos dedos
tão delicadamente que chegava a dar sono.
Então ele olhou pra mim com aqueles olhos verdes,que
me consomem a mente em cada vez que eu penso naquele olhar,e disse:
- Você é meu vício.

Cada pedaço do meu corpo se desmontou.
Eu era um quebra cabeça de um milhão de peças.
Esperando ele me observar com os olhos verdes
e montar cada parte com seus dedos macios.

7 comentários:

Vera disse...

Ai, ai (suspiro).

Olhos verdes, dedos que tocam parecendo que pegam em rosas... Isso parece tão irreal de tanto que é desejado.

Ah, ele tem cachos?

Beijim.

Lorena Guimarães disse...

sem palavras!

...ai deu inveja!

kkkk

bjo dani!

Bia Magalhães disse...

Isso foi um sonho né...só pode!!
Mas que sonho...

Daniela disse...

não, isso não foi um sonho.
é real *-*
infelizmente ele não tem cachos.

Tatá disse...

INVEJA...da boa!!!

Gostosa essa sensação, né?

Bj e carinho

Lorena Guimarães disse...

com cachos ou sem ..cena linda *__*

Universo Cidade disse...

os olhos dele eu garanto que é lente, o meu é vesgo mais é natural! eu gostava mais da outra fotooooooooooooooooo do blog