sexta-feira, 29 de maio de 2009

seu Blog é Stefhany!




Regras do Meme²:
Expor o nome do blog que lhe indicou no começo do post.
Expor o meme.
Responder as perguntas.


QUem me indicou: Joce

1) O que seu blog tem de tão perfeito pra ganhar o meme Stefhany?
r: hã?
2) Por quanto tempo ouviria as músicas da diva?
r: cara,nem sei, eu ovuviria até quando não me fizesse rir mais.
3) O que você faria para ter um momento com a Stefhany?
r: nada!!
4) O que a musa tem que nenhuma outra celebridade/artista/cantor tem?
r: O crossfox! hauahuahua
5) Você claro como um bom fã que é... já sonhou com a esplendida Stefhany. O que aconteceu no sonho?
r: Nunca sonhei com ela mas tudo bem.
6) Diga uma palavra que defina Stefhany?
r: Digo2: Linda e absoluta. haha!
7) Você poderia compará-la com quem?
r: Acho que não poderia.
8) O que significa ser fã de Stefhany?
r: Ser lindo e absoluto? oO
9) Diga um trecho ou nome de música da Stefhany inesquecível pra você!
r: Não vou ficar mais te esperando
Pois agora eu sou demais.

kkkkkkkkkkkkkk

6 comentários:

Vera disse...

Socorrrrooo! Vem cá:

1º Quem é Stefhany?

2º O que o Crossfox tem com isso?

3º Ela é mesmo famosa?

4º Vixi! Eu sou um E.T ?

Lorena Guimarães disse...

KKKKKKKKKK
ma acabei de rir com tuas respostas!
;)

- rafasonehara disse...

também não sei quem é Stefhany O.O
isahiusahiuhsauih
Bjoo

priscylamendes disse...

Poxa Dani,teu blog é mesmo
"Stefhany"!
huahuahauhuahua

O Profeta disse...

Mil caminhos
Esta viagem sem velas nem vento
Este barco na bolina das ondas
Esta chuva miúda transborda sentimento

Amarras prendem o gesto
Arrocham um coração que bate incerto
Uma gaivota retoca as penas com espuma
Levanta voo em rumo concreto

Partilha comigo “100 Anos de Ilusão”


Mágico beijo

D.Ramírez disse...

Nem sei quem é stephany, mas gostei das suas respostas rsssssssss
besos