sexta-feira, 15 de maio de 2009

meme.

'A SEXTA FOTO'
a Joce que me mandou
As regras:
Vá à pasta de fotos do seu computador;
Vá à sexta pasta de fotos do seu computador;
Coloque essa foto no blog e escreva alguma coisa sobre ela;
Convide 6 amigos(as) para participarem e fazerem o mesmo

Nayra!
O namorado dela fala que somos a Tampa e a panela. Acho justo,a gente se encaixa,e não somos iguais,temos nossas diferenças, assim como uma tampa e uma panela.

O fato interessante entre a gente é que há alguns anos a gente nem se falava direito... Eramos primas mas não tinha aquela afinidade.Fora que ela me achava uma piveta,brigavamos muito pela atenção da vovó! huahauahuahua

Mas o tempo passa né. Agora é uma das primas que mais amo.

PS: Ela tem ciúmes da Ariany... mas da Ariany eu falo depois. ;)


INTIMADOS:Lucas,Dine,Lóris,Vera,Priii,Cayo!

7 comentários:

Bia Magalhães disse...

Família...adoro.

Universo Cidade disse...

lindassssssssssss

Unknown disse...

Que lindinhas...

Vera disse...

Gostei da explicação sobre a Tampa e a Panela.

Agora vem cá e me explica (sou lesada) : é pra falar algo sobre esta foto, né? ;-))

Beijim e saudade.

PS: Ontem só faltou eu ver você.

Daniela disse...

é pra falar sobre a foto
foi no natal

mas eu queria era falar mesmo sobre a nayra! ;X

Lorena Guimarães disse...

caramba to com medo ..q raios deve ter na sexta pasta =O
mas vou postar jah!

amu tu Dani ;~*

Anônimo disse...

vacilou girl! ;D


eu não tenho pastas nessa ordem no meu PC.


e eu já havia visto este post bem antes, só não tinha comentado.

:S